Vereador HERNANI volta a cobrar do JAMIL efetivas providências com relação à reconstrução da lajota sextavada da rua Antônio Modesto Filho com rua eng. Sylvio S. Shimizu (Vila Botega)

11/10/2016 13:57

AO EXMO. SENHOR HERNANI MARTINS DA SILVA – DD. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANDRADINA, SP

 

REQUERIMENTO

Requerente: vereador Hernani da Bahia

Requerido: Prefeito Municipal de Andradina

Assunto: informar sobre as providências com relação à reconstrução da lajota sextavada da rua Antônio Modesto Filho com rua eng. Sylvio S. Shimizu (Vila Botega), objeto da Indicação nº 151/16.

JUSTIFICATIVA

O vereador Hernani da Bahia, através da Indicação nº 151/16, apresentada na sessão do dia 29.08.2016, sugeriu ao Sr. Prefeito Municipal, entre outras medidas, a reconstrução da lajota sextavada no cruzamento da rua Antônio Modesto Filho com a rua eng. Sylvio Seiji Shimizu, na Vila Botega.

Conforme esclarecido na Indicação, a rua Antônio Modesto Filho é uma das vias de acesso à cidade, e o lajotão no cruzamento com a rua eng. Sylvio S. Shimizu está bastante danificado e esburacado, dificultando o trânsito e acumulando águas que formam criadouros de mosquito transmissor de doenças.

Após mais de trinta dias, o problema apontado não foi solucionado e não há informação sobre a sua análise pela Administração Municipal, ao que o vereador Hernani da Bahia, em atenção a moradores e outros munícipes, vem pedir esclarecimentos.

Do exposto, REQUER, com fundamento no art. 142, § 3º, X, do Regimento Interno, seja oficiado à Sua Excelência Sr. Prefeito Municipal de Andradina, para que informe, através dos setores competentes da Administração Municipal, com relação à reconstrução da lajota sextavada da rua Antônio Modesto Filho com rua eng. Sylvio S. Shimizu (Vila Botega), objeto da Indicação nº 151/16, conforme segue:

a) Foram realizados estudos? Qual a conclusão?

b) Foi incluído no cronograma de obras? Qual a previsão para sua execução?

c) Em caso negativo, esclarecer o motivo.

Sala das Sessões

“Ver. Manoel Teixeira de Freitas”.

Andradina, SP, 10 de outubro de 2016.

Hernani da Bahia

- vereador -

Voltar

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode