Vereador HERNANI, ouviu pedidos de moradores do Jardim Europa, e requer do JAMIL, planejamento e previsão para melhorias na iluminação pública, para acabar com pontos de ESCURIDÃO nas ruas Madri e Bélgica

11/10/2016 13:41

AO EXMO. SENHOR HERNANI MARTINS DA SILVA – DD. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANDRADINA, SP

REQUERIMENTO

Requerente: vereador Hernani da Bahia

Requerido: Prefeito Municipal de Andradina

Assunto: informar se há planejamento e previsão para melhorias na iluminação pública (pontos de iluminação) nas ruas Madri, altura do número 738, e Bélgica, altura do número 1200, no Jardim Europa.

JUSTIFICATIVA

O vereador Hernani da Bahia esteve em contato recentemente com moradores da região do Jardim Europa e ouviu pedidos no tocante à melhoria da iluminação pública na rua Madri, altura do número 738, e rua Bélgica, altura do número 1200.

Os referidos locais têm rede de distribuição de energia elétrica, entretanto, não dispõem de pontos de iluminação pública, apesar de as famílias recolherem a contribuição de iluminação pública em suas contas de eletricidade. A escuridão nestas vias reduz a segurança destas famílias, com grande risco principalmente a quem estuda ou trabalha no período noturno.

Por fim, trata-se de uma área residencial com várias moradias e em desenvolvimento, por isso é essencial que a Administração Municipal garanta àquelas famílias os serviços públicos essenciais, como a iluminação pública.

Do exposto, REQUER, com fundamento no art. 142, § 3º, X, do Regimento Interno, seja oficiado a Sua Excelência Sr. Prefeito Municipal de Andradina, para que informe, através dos setores competentes da Administração Municipal, se há estudos e planejamento para melhorias na iluminação pública (pontos de iluminação) no Jardim Europa, nos seguintes locais:

I – na rua Madri, altura do número 738; e

II – na rua Bélgica, altura do número 1200.

a) Em caso positivo, esclarecer previsão para a instalação.

b) Em caso negativo, pede-se providências em caráter de urgência.

Sala das Sessões

“Ver. Manoel Teixeira de Freitas”.

Andradina, SP, 10 de outubro de 2016.

Hernani da Bahia

- vereador -

Voltar

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode