Posse da prefeita castilhense, vice e vereadores será no CIEC. Fátima Nascimento tomará posse em prédio que leva nome do marido

30/12/2016 17:04

CASTILHO – Está marcada para as 9h da manhã deste domingo, dia 1º, a posse da prefeita Fátima Nascimento, juntamente com seu vice Espedito Leite e os demais 11 vereadores castilhenses. O local da posse, CIEC – Centro Integrado de Educação e Cultura, tem um significado simbólico muito forte para a prefeita, pois o mesmo foi batizado com o nome do ex-prefeito e marido de dona Fátima, José Miguel do Nascimento.

Durante muitos anos a posse ocorria na Câmara de vereadores, mas o recinto do Legislativo tem se tornado pequeno para abrigar o público que prestigia a solenidade. Em consenso com os vereadores, a prefeita optou para que a posse ocorresse no anfiteatro do CIEC. O mesmo ocorreu quatro anos atrás.

O rito da posse seguirá o que consta no Regimento Interno da Câmara. Primeiramente serão empossados os vereadores, seguidos do vice-prefeito e da prefeita. A sessão será presidida pelo vereador mais votado na eleição de outubro, no caso Ademar Onório Ribeiro, popular Lorinho, que obteve 755 votos e exercerá seu 1º mandato. Além dele, também tomará posse Tião Japonês (3º mandato) Daniel Batista Oliveira (6º mandato), Flávio José Nascimento (5º mandato) Waldomiro da Pendengo (2º mandato), Giovany Vicente (1º mandato), Wagner Oliveira (2º mandato), Ailton Pereira (2º mandato), João Paulo Araújo (1º mandato), Juliano João de Barro (1º mandato), Itamar da Alvorada Calçados (1º mandato).A Rádio Nova FM Castilho fará a transmissão na íntegra da sessão.

 

[ASSESSORIA DE IMPRENSA] Adm. FÁTIMA NASCIMENTO

Voltar

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode