Breve CURRÍCULUM do novo Secretário Municipal de Política sobre Drogas de Andradina. Acertada NOMEAÇÃO da Prefeita TAMIKO

09/01/2017 08:28


Oriundo de uma família pobre de origem nordestina: pai pipoqueiro e guarda noturno, o que lhe despertou o interesse pela farda; mãe doméstica; de uma família com cinco irmãos, sendo que perdeu seu irmão mais velho em virtude do álcool, daí sua luta diária contra álcool e drogas. 


Em 1986, ingressou na polícia militar e, em 2004, concluiu o curso de Letras nas FIRB. 


Sempre foi policial atuante não só nas áreas criminais, mas também sociais e comunitárias, em que teve trabalho de destaque na base comunitária dos bairros Bonfiglio Barbarotto e Alvaro Gasparelli.


Possuidor da medalha de honra ao mérito em primeiro grau, medalha Tiradentes, e várias moções de elogios da câmara municipal pelos serviços prestados à comunidade andradinense. 


Em julho de 2016 fechou seu ciclo de trabalho ativo na polícia militar, após 30 anos de trabalho efetivo na cidade de Andradina e, por aclamação de seus amigos de farda, saiu candidato a vereador, ficando como 1º suplente de sua coligação com 373 votos recebidos. 


Como reconhecimento ao seu trabalho e ao seu expressivo número de votos, recebeu, na primeira semana de Janeiro de 2017, o convite da atual prefeita de Andradina para o cargo de Secretário Municipal de Política sobre Drogas, o qual foi aceito, uma vez que esta é a sua área de atuação há muitos anos voluntariamente na Comunidade Terapêutica Recanto do Senhor Jesus.


"Esse é o Sargento FAUSTINO."
http://andradina.webnode.com.br/news/cb-pm-de-andradina%2c-sergio-faustino-e-reformado-e-promovido-a-3%C2%BA-sargento-parabens%21%21%21-ao-amigo%2c-e-abnegado-coordenador-voluntario-do-recanto-senhor-jesus%2c-onde-ha-anos-presta-relevante-colaboracao-saiba-mais%3a/

Voltar

© 2011 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode